África Prime

– Início: Outubro de 2022
– Término: aguarde

Sobre o Tour

Os espaços da nação sul-africana trazem histórias de diferentes povos, tornando-se um verdadeiro caldeirão de diversidade que merece ser conhecido. Além da riqueza cultural, há muito o que fazer na África do Sul: cenários deslumbrantes, penhascos com vista para o Oceano Índico e Atlântico Sul, safáris cheios de energia e trajetos que ficam gravados na memória. 

Nesse roteiro tentamos englobar um pouco de tudo o que essa lindanação tem a oferecer:  um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger, já na fronteira com Moçambique, que tem savana e floresta com os bichos vivendo soltos, livres, sem medo a não ser de seus predadores; a viagem rodoviária por algumas das paisagens litorâneas mais bonitas do hemisfério, a Rota Jardim; a história política recente do apartheid e por fim, as vinícolas da região de Cape Town. É impossível não se surpreender nessa viagem.

Roteiro

  • Dia 1
  • Dia 2
  • Dia 3
  • Dia 4
  • Dia 5
  • Dia 6
  • Dia 7
  • Dia 8
  • Dia 9
  • Dia 10
  • Dia 11
  • Dia 12
  • Dia 13

Início da sua experiência JAP

Sua experiência JAP começa nesse dia. Aproveite o relax day exclusivo que a JAP oferece a todos os seus passageiros junto ao hotel Mercure Guarulhos. Em horário marcado, o grupo receberá o suporte de nossa equipe de apoio para procedimento de check in, despacho de bagagem e embarque internacional.

Chegando em Johanesburgo e traslado até Pretória

Após o voo internacional, você chegará ao ponto inicial desse roteiro fantástico: Johanesburgo. Encontraremos nossa guia para um passeio panorâmico pela cidade. Teremos a oportunidade de conhecer de perto a casa de Nelson Mandela, onde aprenderemos mais detalhes sobre sua vida. Após o almoço, curta viagem até Pretória para check in e descanso.

Conhecendo Pretória

Desperte e curta um delicioso café da manhã no hotel. Em hora marcada, acompanharemos nossa guia por um tour por Pretória, a capital administrativa da África do Sul. O seu perímetro urbano possui jardins exuberantes, lojas e restaurantes movimentados, além de diversos monumentos que relembram a rica história sul-africana. Retorno ao hotel para descanso.

Rota panorâmica até o Parque Kruger

Aproveite o café da manhã no hotel. Logo cedo, saída com destino ao parque nacional Kruger. O grupo fará o trajeto através da famosa Rota Panorâmica (Panorama Route). Trata-se de uma rota cheia de cascatas, formações rochosas, mirantes e belezas únicas ao longo do terceiro maior cânion do mundo.

Dia 5 – Safari no Kruger

Café da manhã no hotel. Em hospedagem na reserva nacional Kruger, o grupo terá a oportunidade de safari em dois horários diferentes durante o dia. Todos ainda aproveitarão pensão completa nesse exótico hotel de luxo.

Voando para Porto Elizabeth

Safari logo no início da manhã. Após o café, saída para o aeroporto local para embarque com destino ao sul do país, para a cidade de Porto Elizabeth. Traslado ao hotel e pernoite.

Início da Rota Jardim

Café da manhã no hotel. Após passeio panorâmico pela cidade, o grupo iniciará o trajeto da famosa Rota Jardim (Gardem Route). Trata-se de um dos roteiros mais interessantes para fazer em todo o mundo.Trata-se de um percurso de 800 km que vai de Port Elizabeth a Cape Town, a costa sul do país africano, passando por várias paisagens: praias, montanhas, lagos e florestas. Ela leva ao litoral sul do país cruzando balneários charmosos, como Hermanus, e uma das mais saborosas regiões vinícolas do planeta. Chegaremos à charmosa cidade de Knysna para pernoite e descanso.

Conhecendo as pequenas cidades da Rota Jardim

Mais um lindo dia e café da manhã no hotel. Continuação do passeio pela Rota Jardim explorando as cidades do trajeto e parando para fotos cinematográficas das belíssimas paisagens. Retorno ao hotel no final do dia e descanso.

Vinhedos da África do Sul

Café da manhã no hotel. Continuação da Rota Jardim. Nesse dia faremos uma visita a produção local de vinhos de alta qualidade. O grupo conhecerá de perto as técnicas e poderá fazer a degustação no local. Traslado ao hotel de Franschhoek para hospedagem e descanso.

Chegando na Cidade do Cabo

Delicioso café da manhã no hotel. Saída para continuação do último trecho da rota com destino a impressionante Cidade do Cabo. Chegada ao hotel e check in. Tempo para usufruir da excelente localização do hotel ao lado de um centro comercial à beira mar.

Explorando a maravilhosa Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Em horário marcado, faremos um tour guiado por essa bela cidade. Destaque para ascensão à incrível Table Mountain, considerada uma das sete novas maravilhas do mundo e que pode ser vista de diversas áreas da cidade.

O Cabo da Boa Esperança

Delicioso café da manhã no hotel. Em hora marcada, passeio guiado para conhecer o Cabo da Boa Esperança e seus charmosos pinguins. Retorno ao hotel.

Retorno ao Brasil 

Último café da manhã em terras sul-africanas. Em hora marcada, o guia acompanhará o grupo para traslado ao aeroporto internacional e processo de check in e embarque para retorno ao Brasil.

O que Inclui?

Destaques do Tour

Safari no Kruger:

Imagine um parque nacional do tamanho de Israel, repleto de acácias, figueiras e baobás – as famosas árvores de O Pequeno Príncipe – em meio a savanas cortadas por rios cheios de crocodilos. A esse cenário fantástico acrescente leões, rinocerontes, leopardos, búfalos e elefantes, que são os animais mais difíceis de serem caçados no mundo e, por isso, pertencem ao seleto grupo chamado “Big Five”. Pronto, assim é o Parque Nacional Kruger

Degustação de vinhos:

Um país relativamente novo na tradição de viticultura, mas com uma produção de qualidade — não é à toa que a África do Sul está entre as 10 maiores regiões produtoras de vinho em todo o mundo. O clima temperado, propício para o plantio de vinhedos, foi um dos aliados principais para aumentar o potencial desse país. Nosso grupo conhecerá de perto essa rica produção local.

Rota Jardim:

A Garden Route é um dos roteiros mais interessantes para fazer em todo o mundo. Trata-se de um percurso de 800 km que vai de Port Elizabeth a Cape Town, a costa sul do país africano, passando por várias paisagens: praias, montanhas, lagos e florestas. Ela leva ao litoral sul do país cruzando balneários charmosos, como Hermanus, e uma das mais saborosas regiões vinícolas do planeta. A pequena estrada Chapman’s Peak Drive serpenteia ao longo de fantásticos precipícios diante do oceano. Em diversas paradas por ali, será sempre um prazer se sentar e admirar a paisagem degustando ostras frescas e espumantes locais.

Hotéis Selecionados

Protea Hotel by Marriott Pretoria Loftus Park

Situado em Pretória, a 2 km da Universidade de Pretória e ao lado do estádio nacional de Rúgbi, está essa propriedade superior com piscina ao ar livre e terraço com vista. Na região do hotel, a uma curta caminhada, encontram-se uma grande variedade de restaurantes de alto nível. Os quartos são amplos, com carpete de madeira e decoração contemporânea. Todos podem desfrutar de um delicioso café da manhã ao estilo inglês/irlandês.

Kapama River Lodge

Parte do Parque Nacional Kruger, essa linda propriedade está situada na ampla Reserva de Safári Kapama. O grupo pode desfrutar de uma hospedagem de luxo em acomodações modernas, rodeadas por vegetação e vida selvagem africanas na curva do rio sazonal local. Esse é o maior chalé de safári de luxo na área do Parque Nacional Kruger, com suítes elegantemente mobiliadas e com as montanhas de Drakensberg como pano de fundo. É a partir desse ponto que o grupo fará um safari surpreendente pelas savanas.

Radisson Blu Hotel, Port Elizabeth

Passaremos apenas uma noite nessa cidade que é porta de entrada para a Rota Jardim, mas usufruiremos de uma bela propriedade com quartos amplos e confortáveis. o Radisson Blu Hotel, Port Elizabeth é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente tranquilo e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Radisson Blu Hotel, Port Elizabeth faz com que seja fácil desfrutar o melhor da região de Summerstrand.

Aha The Rex Hotel

Trata-se de um charmoso hotel boutique da Rota Jardim, com atendimento diferenciado no estilo familiar. Além de quartos contemporâneos, amplos e aconchegantes, a localização é um grande destaque. O Rex Hotel está localizado a 300 m da área comercial de Knysna Waterfront, oferecendo ao grupo acesso a ótimas lojas e restaurantes da cidade.

Protea Hotel by Marriott Franschhoek

Dispondo de acomodações espaçosas e de design contemporâneo, o Protea Hotel by Marriott Franschhoek oferece vista das belas montanhas e dos famosos vinhedos de Franschhoek. A localização estratégica dessa linda propriedade permite que o grupo visite os restaurantes, as galerias, as fábricas de queijos e as vinícolas mundialmente premiadas. No fim do dia, o grupo pode desfrutar de um mergulho na piscina ao ar livre durante a tarde, seguido de uma refeição no restaurante elegante Hussar Grill, de estilo nova iorquino.

The Commodore Hotel CapeTown

Com vista panorâmicas da Table Bay e da Table Mountain, o The Commodore é um hotel superior e amplo decorado com temas náuticos. Os quartos são contemporâneos e finamente decorados para trazer relaxamento e conforto. A localização também é um diferencial: O The Commodore Hotel situa-se em  frente ao V&A Waterfront, a zona portuária revitalizada da cidade, ideal para passeios, compras e deliciosas refeições.

Valores

Valores em dólares por pessoa em apartamento duplo

*Total parcelado em cheque ou cartão sem entrada
*Câmbio FIXO calculado no dia do fechamento de contrato
*Adicional para hospedagem em apartamento single USD $1.150,00

Paid in Full

Nossos tours são "paid in full". Não haverá nenhuma cobrança posterior de taxas, impostos, transportes, ingressos ou pacote de refeições que constam na programação. Tudo que está mencionado está de fato incluído no valor. Isso gera uma grande economia durante a viagem, pois não haverá gasto surpresa.

*Total parcelado em cheque ou cartão sem entrada
*Câmbio FIXO calculado no dia do fechamento de contrato
*Adicional para hospedagem em apartamento single USD $1.150,00

Tech Tour

Para aprimorar a experiência vivida em cada roteiro, a JAPTUR oferece a todos os passageiros soluções em tecnologia que facilitarão o processo de viagem e farão a diferença no dia a dia do nosso tour.

GEGO Localização de bagagem

É um poderoso dispositivo de localização via satélite de malas por todo o globo. Com ele, diminuímos drasticamente o tempo de localização da bagagem dos nossos clientes em caso de extravio por parte da cia aérea, pois saberemos exatamente onde se encontra a bagagem em tempo real.

Audio System

Sistema exclusivo de rádios e fones para tour guiados em ambientes aberto e fechados que proporcionam ricos detalhes nas explicações dos nossos guias especializados.

App Meu Agente

Aplicativo que fornece todos os detalhes do roteiro, desde informações técnicas dos voos selecionados para o grupo a especificações das atividades day by day, tudo na palma da sua mão. Com ele, nossos passageiros podem conferir dados da hospedagem nos hotéis, ver fotos e informações do destino, fazer conversão de moedas e muito mais.

Gostou desse Tour?

Preencha o formulário que entraremos em contato com mais informações!